Resenha - Destinado - As memórias secretas do Sr. Clark


Autora: Carina Rissi
Editora: Verus Editora
Nota: ★★★★

Sinopse: Ian Clark é um homem de sorte e sabe muito nem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada e complicada Sofia. Não que tenha sido fácil – mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmão Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava que o preço a pagar seria tão alto. Em destinado: as memórias secretas do Sr. Clark, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia – desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

“Existe amores que foram feitos para durar uma vida toda ...”

E vamos a mais uma resenha da série que deixa a todos com os coraçãozinhos apaixonados, o terceiro livro da série Perdida, vamos só recapitular o que cada livro narra até o momento: Em Perdida o primeiro livro da série, conhecemos Sofia uma garota urbana que vive no século XXI e após passar por um série de acontecimentos foi parar no século XIX, e lá ela conhece e se apaixonada por nada mais e nada menos que o nosso gentleman Sr. Ian Clark. No segundo livro Encontrada, a autora contou a sequencia da história de amor de Ian e Sofia e mais uma vez encontramos com alguns personagens do primeiro livro e que finalizou com chave ouro na minha opinião. Então depois de dois livros sendo narrados por Sofia, a autora teve o seu momento Eureca! E resolveu contar a história pelo ponto de vista do Ian Clark, mas foi uma mescla de histórias que aconteceram no primeiro e no segundo livro, então meus amigos, não leia esse livro se você ainda não leu os dois primeiros, pois há pontos importantíssimos que são narrados pelo Ian que aconteceram mas na visão da Sofia, e como sabemos, uma história tem sempre dois lados.

“ Todo dia eu acordo e penso que é impossível amá-la mais do que já amo. E todo dia eu descubro que me enganei. Eu a amo a cada dia mais, a cada dia de uma maneira diferente ... “




Eu fui tomada por esse livro, como Putz, mais um ... eu achava que o segundo livro tinha me conquistado e por mim poderia ser o ultimo, mas foi tão leve a narrativa, tão marcante e a autora conseguiu entrelaçar o passado e o futuro novamente com maestria, resumindo, Ian, Elisa e Sofia foram parar no século XXI e ficaram perplexos com o que a Sofia deixou para ficar com seu grande amor, mas houve um motivo muito nobre para que eles fossem parar lá, que só final descobrimos, teve partes que o coração ficava apertado, devido a certos acontecimentos que poderia colocar um ponto final na história de amor mais apaixonante que conhecemos, e isso me deixava com os olhos marejados e o coração apertado.

“Esquecer algo que se quer guardar para sempre é como ser mutilado e ter de conviver com a falta que o membro perdido lhe faz ...”



Uma coisa que eu preciso compartilhar com vocês é que eu desejava que o Ian não dormisse, por medo do que viria na próxima página, era uma agonia, não saber o que poderia acontecer caso ele dormisse, e aí vocês vão me perguntar, Por que? ... e meus amigos não poderei dizer, vocês precisam ler e conhecer essa autora. Confesso que eu tive um pouco de raiva da Elisa, neste livro percebemos que ela cresceu mas precisa de muita maturidade ainda.

“ A vida é boa, algumas vezes é fácil, mas raramente é perfeita ...”




E você, tá lendo?

Comentários

Postagens mais visitadas