Trago Seu Amor de Volta sem Pedir Nada em Troca

[LANÇAMENTO]




Hoje fomos ao lançamento do Livro Trago Seu Amor de Volta Sem Pedir Nada Em Troca que aconteceu na livraria Cultura no Conjunto Nacional na Avenida Paulista. A livraria estava cheia, como é lindo ver as pessoas em uma livraria ver o quanto esse universo mágico é maravilhoso, tanto que alguns livros já estavam esgotados !!!

Ique Carvalho escreveu seu terceiro livro juntamente com seu pai, que é o grande coração desta história, suas crônicas narradas em primeira pessoa mexem com o nosso coração e nos fazem refletir que os pequenos atos da nossa rotina é o que iremos levar eternamente em nossos corações.


[...Pouco antes do Dia dos Namorados,minha namorada terminou comigo. Eu fiquei sem entender. Entrei no quarto do meu pai e perguntei: “Pai, ela dizia que me amava. Então, por que ela terminou comigo? Não dá para compreender. Um dia, existe amor e, no outro, tudo acabou.”
Ele respondeu: “Você nunca vai superar seus traumas se continuar procurando no amor uma lógica. Construa uma nova história.” Eu fui para o meu quarto, abri o notebook e resolvi escrever este texto.
Porque vejo o mundo distorcendo ou complicando demais o amor. Um monte de gente dizendo: “Fique com alguém que faz isso, que faz aquilo, que te dê isso, que não sei o que mais”.
Esse monte de regras e exigências são coisas criadas pela cabeça. E, meu velho, não sei se você sabe, mas o amor é criado pelo coração. O resto é ilusão.
Então, acredite: o amor, o amor completo, é quando você quer o outro sempre perto. Só isso...]



No começo de cada crônica há uma sugestão de música, para você ouvir enquanto lê, acompanhada de QR Codes para facilitar a localização.


A bela edição também apresenta algumas ilustrações bem simples em verde-água no final dos capítulos, além de duas páginas inteiramente nessa cor com alguma frase escrita em branco que tenha sido marcante no texto. E a capa do livro é texturizada para parecer uma parede, muito linda!



Esse é  um livro bom para ler em uma bela tarde, ou  antes de dormir, ou na hora do almoço ou no intervalo entre as aulas, são textos que te deixam feliz, mais leve e acreditando no amor. Super Recomendamos!

[... o que é o amor? O amor não é uma pergunta. É a resposta para tudo ...]



Até mais, Blog Ta Lendo ?💖




Comentários

Postagens mais visitadas