Resenha - Bela Distração




Livro: Bela Distração - Irmãos Maddox - Livro #1

Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus Editora
Páginas: 308
Nota: ★★★★


Sinopse: O fenômeno de Belo Desastre continua com este primeiro volume da série Irmãos Maddox Cami Camlin é uma garota intensa e independente. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. Em Bela distração, mergulhamos novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Primeiro livro da série dos irmãos Maddox, em Bela Distração o livro é sobre Treton e Cami, que por ser sobre um dos Maddox já começa intenso, desde o inicio tem segredos que Cami esconde do Treton que pode mudar muito na vida deles e principalmente na dele. Trenton não é muito diferente de qualquer um dos Maddox, porém depois de um acidente tudo muda, ele deixa a faculdade onde era o sonho de todas as mulheres e inspiração para os homens e vai morar com o pai, para viver ele vai trabalhar em um estúdio de tatuagem, nessa época onde ele pensa que pode começar de novo ele vê Cami, e ela por sempre manter convivência com homens acha que não teria problema em manter apenas amizade com Trenton, porém nem tudo vai como o planejado.



Em Bela Distração, por mais que seja um livro dos irmãos Maddox ele é todo do ponto de vista da Cami, e sinceramente a narrativa da Cami foi um ponto chave para a história e para o final chocante, sim CHOCANTE, e que idéia brilhante a Diva Jamie, em colocar um livro para cada irmão, e mais ainda em Bela Distração temos algumas partes de como iniciou o romance de Travis e Abby(Belo Desastre) ou seja, pura nostalgia.

‘’A primeira vez que te vi no parquinho eu entendi o que era beleza. A primeira vez que você me ignorou foi a primeira vez que alguém partiu meu coração. Achei que eu estava fazendo as coisas certas, desde o instante em que sentei na sua mesa no Red. Ninguém nunca desejou uma pessoa como eu desejo você."

Esse é definitivamente um romance, totalmente surpreendente e aborda um tipo de relacionamento muito leve (mesmo com algumas conturbações), pra ser lido de uma vez porque quem já leu Belo Desastre ou Red Hill (sim, ela é fantástica, consegue escrever sobre tudo, incrível) sabe que a escrita de Jamie é fascinante, deem uma chance para a série dos irmãos Maddox. Porque quando um deles se apaixona é para sempre, e quando você lê o primeiro livro da Jamie, a paixão vai ser pra sempre também!



O único ponto que eu queria saber mais que é uma das cenas mais sufocantes, vamos assim dizer é sobre o relacionamento dela com os pais, no livro lemos que o pai é um alcoólatra e que não tem filtro, trata a todos como um saco de areia, ou seja na pancada, queria um final bem ardido para ele 💀.

E você, tá lendo?

Comentários

Postagens mais visitadas