Resenha - Tipo Uma Princesa

Primeira Impressão a ser postada no Blog, estou mega nervosa kkkk gosto de falar sobre livros , personagens mas não tenho o hábito de escrever , e como estou aprendendo TENHAM UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA COMIGO !!!!

Hoje vou falar um pouquinho da minha leitura do livro  Tipo Uma Princesa da autora Barbara Biazioli.
Um Young Adult, lançado em ebook na Amazon em 31 de Agosto e terá o lançamento do físico no dia 16 de Setembro uhuuuu!!!! 

Indicado para meninas e mulheres , Bárbara nos presenteia com mais este livro independente , mergulhando em novas águas, ela que já nos encantou com uma pitada de suspense , mistério e sensualismo, agora nos apresenta um conto de fadas contemporâneo no reino de Dangor. 

Barbara Biazioli me foi apresentada por uma amiga linda que a literatura me trouxe e la foi eu para um evento de lançamento sem ter lido uma linha kkkkk minha cara !!!! E ali eu me rendi , super carismática , engraçada etc etc etc pronto preciso ler Barbara . 

Sai dali com Alfaiate nas mãos , logo resenha no blog, ele terá 2 edição lançado no dia 09 na Bienal  RJ.

Vontandooooooo ... Tipo Uma Princesa é tipo assim ...

Sinopse

Tudo começou como um excelente plano, um plano para que a tua liberdade continuasse intacta, para que as aventuras continuasse presente , sempre radicais !!!

 "Ela já invadiu um hotel por minha causa e agora me trata como se eu fosse um mero mortal. Talvez eu seja."

Mas será que este é o plano ??? Este plano dará certo ? Uma leitura deliciosa, que mesmo com uma trama envolvente e alegre, resgata pontos importantes e que nos são apresentados de forma tão leve, como saúde, obesidade, sexualidade, amizade.

"Já fui preguiçosa no passado, mas minha saúde gritou e sou muito franca em dizer que cuidando da minha saúde, minha autoestima melhorou, minha disposição é outra"

A mocinha , não é uma mocinha , bobinha , ingênua é uma moça segura de si, que venceu um estereótipo , mudou não por conceitos de beleza , mas porque precisa crescer , ser saudável e mostrar ao mundo que nela existia muito mais.

 "Eu era gorda e não me sentia ofendida por isso, o que me ofendia era pensar que ser gorda era algo ligado ao meu caráter. A verdade não ofende"

E assim neste jogo , neste plano perfeito, que se torna imperfeito e desconhecido conhecemos a historia de Aaron e Maya.

Um Príncipe e uma Garota , e vários encontros que nos fazem suspirar, rir e chorar ... se encantar.

E neste conto , temos aquele que percebe tudo , é presente , alegre , divertido , um verdadeiro amigo ... Como não se apaixonar por Elton ... vocês precisam conhece-lo.

"― Aaron pode ser o herdeiro do trono, mas antes de tudo somos primos. Somos muito amigos e foi ele quem me ajudou, foi ele que me incentivou a falar para os meus pais, ele foi o melhor amigo que alguém poderia ter ― me surpreendi ao ver esse lado de Aaron, achei que ele fosse mais egoísta."

Mergulhamos num mundo de realeza, com todas as suas responsabilidades, deveres e obrigações , e somos ao mesmo tempo apresentado que o que permeia as relações, é sempre o amor e a entrega que um tem com o outro , que atrás da coroa tem um pai e uma mãe , que acima de tudo , querem a Felicidade daquele que eles mais amam .

Se eu continuar , contarei muito ... mania de falar kkkk mas quando um livro é bom isso acontece , queremos contar , queremos compartilhar e ver o que vão achar também ... Super Indico Tipo Uma Princesa , um livro diferente de tudo o que li da Bárbara, porque apos participar de um evento , li todos os livros do Clube 13 e reli , assunto para outra oportunidade.

 Venha se apaixonar com Aaron e Maya e descobrir que às vezes um final feliz precisa de uma segunda ou terceira chance , pois o que realmente vale a pena irá durar para sempre .

"― Do que você tem medo? 

― De dizer adeus.

Nome do Livro: Tipo Uma Princesa
Autor: Barbara Biazioli
Editora: Independente
Avaliação do Blog:✰✰✰✰✰

Bjkas
Até Breve !!!

Queds Carvalho



Comentários

  1. Começar o dia assim, definitivamente, não tem preço! Obrigada pela resenha, obrigada por dividir comigo sua viagem até Dangor!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas