Leituras do mês de JANEIRO

 Oi gente eu sou a Ale e vou falar das minhas leituras do mês de janeiro.

            Janeiro literalmente falando foi ótimo, li bons  livros, a maioria consegui deixar a minha opinião aqui e também consegui eliminar alguns desafios literários.
            Eu adoro um desafio, consigo sair da minha zona de conforto, leio livros que normalmente não leria, tenho a oportunidade de discutir sobre as minhas leituras e ainda conheço pessoas novas, novas amizades, tudo isso através de um livro...
            Resolvi compartilhar com vocês as leituras de janeiro, vou colocar os livros lidos e o motivo da minha escolha, ok?

            Lembrando que todos os livros citados fazem parte do desafio feito pela Cláudia que consiste em simplesmente ler... É só fazer a sua meta e depois ir publicando lá no face os seus livros lidos e sua opinião. Você encontra tudo aqui... Minha meta esse ano são 60 livros...
Vamos conhecer minhas leituras!
  • Fora de Mim – Martha Medeiros

Primeiro livro do ano, leitura rápida, mas intensa. Li esse livro para o clube de leitura, foi à primeira vez que participei de um debate “ao vivo”. A experiência foi maravilhosa espero participar dos próximos... 

Também inclui a leitura nos seguintes desafios:
Devolva o meu livro, por favor – Categoria: Adquirido em um sebo;
Desafio do Blog Tangencial – Categoria: Livro Nacional;
A resenha do livro você pode conferir Aqui!

  • Da Terra á Lua – Júlio Verne



Foi realmente o desafio do mês! Não costumo ler ficção cientifica, em 2016 não li nenhum desse gênero, mas valeu a pena. O livro faz parte do nosso projeto aqui no blog.

Desafios:
Devolva o meu livro, por favor – Categoria: Dê um gênero ainda não lido;
Desafio do Blog Tangencial – Categoria: Livro com capa azul;
A resenha do livro você pode conferir Aqui!

  • A Hospedeira - Sthephanie Meyer



Foi escolhido pelo Cantinho da Imaginação na categoria ficção cientifica.

Discutimos pelo grupo do WhatsApp.

Desafios:
Devolva o meu livro, por favor – Categoria: Livro com mais de 500 páginas, ele tem 557 páginas!
Desafio do Blog Tangencial – Categoria: Livro que virou filme;

A resenha do livro você pode conferir Aqui!



4.    Anjos e Demônios – Dan Brow



Já tinha esse livro fazia um tempinho,  mas, sabe aquele livro que você tem e nem sabe que tem? Um amigo me convidou para ler Dan Brow e montamos um grupinho, também discutimos pelo  WhatsApp.

Desafios:
Devolva o meu livro, por favor – Categoria: Livro que virou filme;
Desafio do Blog Tangencial – Categoria Que está na estante há mais de um ano;
Diminuindo a pilha – Livro encalhado na estante;
Desafio I Dy – Autor Inglês
A resenha do livro você pode conferir Aqui!

5.    Código de Honra

Desafios:
Devolva o meu livro, por favor – Categoria: Livro com capa verde;
Desafio do Blog Tangencial – Categoria:  Que ganhou de presente – ganhei de natal do meu irmão;

6.    Série Clube 13 – Gael – Barbara Biazioli


Desafios:
Devolva o meu livro, por favor: Que tenha continuação: Já são cinco livros!!! Desafio do Blog Tangencial – Categoria:  Com casal na capa;
Desafio Livrada:  Um autor que você conheceu pessoalmente – Conheci a Barbara no lançamento do seu quinto livro. Muito  atenciosa, amei o encontro e espero que esse ano ocorra outros eventos.

Bem essas foram as minhas leituras de janeiro!!! E vocês o que leram???





Comentários

Postagens mais visitadas