quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

RESENHA AMANTE DESPERTO - IAN - IRMANDADE DA ADAGA NEGRA

Resenha Amante Desperto

Autora: J.R Ward.
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2011
Tradução: Jacqueline Valpassos
Páginas: 464
Gênero: Vampiros, Ficção, Romance, Série
Avaliação do blog ☆☆☆☆☆




Olá pessoas lindaassss!!! Tudo bem com vocês? Trago hoje a resenha do terceiro livro da Série Irmandade da Adaga Negra...  “Amante Desperto” como comentei todo mês estarei colocando a resenha de um livro da Irmandade.... Para quem ainda não viu as outras resenhas é só clicar Aqui para acessar a resenha do primeiro livro Amante Sombrio, e clicar Aqui na resenha do segundo livro Amante Eterno... Gostei de todos os livros anteriores, mas esse livro é especial! Espero que gostem! Ótima leitura!!!

      Zsadist e Phury são irmãos gêmeos, os dois tiveram destinos diferentes, Zsadist foi sequestrado quando tinha sete meses de vida, e vendido como escravo para uma aristocrata rica, o nome dela era Catronia, ela usou Zsadist como seu escravo de sangue por muitos anos, ele vivia acorrentado em uma cela, sua vida foi muito difícil, até que seu irmão o encontrou, pois nunca parou de procura-lo, o libertou, e como eles eram guerreiros entraram juntos para a Irmandade da Adaga Negra.

Tempo... Tempo foi tudo de que precisou. De tempo e da incapacidade de Catronia de resistir a lhe mostrar seu troféu, seu brinquedo, seu escravo”. Pág. 200

       Nos dias atuais Zsadist é um vampiro isolado, agressivo e cheio de mistérios, ele não quer ter nenhum cotato com uma vampira, o que dificulta a sua alimentação, pois os vampiros precisam do sangue de uma igual para se manterem saudáveis e fortes. Sua aparência é assustadora e seu rosto coberto por cicatrizes, a única pessoa com quem se importa é com o seu irmão gêmeo.
     Zsadist conhece uma jovem vampira chamada Bella, ela mexe com ele de uma forma diferente, algo que não consegue entender, mas também não quer descobrir o que é. Já Bella nutre fortes sentimentos por Zsadist, a cada dia que passa não consegue pensar em mais nada a não ser nele.
Até que.......

      Ela é raptada pela sociedade redutora, e esta sendo mantida em cativeiro por um redutor que se diz estar loucamente apaixonado por ela.
      Zsadist não consegue acreditar que Bela esta nas mãos dos redutores, desde o seu desaparecimento não parar de procura-la, nem por um instante. Até que ele a encontra.

“Bela começou a tremer. Lembrava-se muito bem daquele aroma... uma mistura de almíscar intenso com um toque de pinho... Zsadist... Zsadist estava naquele automóvel com ela...” pág. 77

      A partir desse momento os dois irão viver uma montanha russa de sentimentos, Bella não entende porque Zsadist afasta-se, Zsadist por outro lado não consegue ver nenhum futuro ao lado de uma vampira, seu passado até hoje o atormenta, não suporta sentir o toque de ninguém... no meio desses sentimentos o irmão de Zsadist Phury está apaixonado por Bella... eis aí um triangulo amoroso...   Sem contar que o Redutor que mantinha Bella no cativeiro esta a sua procura.... O que podemos esperar dessa história? Será que Zsadist um dia conseguirá se apaixonar por alguém? Será que Bella irá conseguir se aproximar de Zsadist? Será que ela irá se aproximar de Phury? Ou será que o Redutor irá conseguir Bella novamente? Convido então vocês a entrarem nessa batalha de conquistas e guerras!!!

      Quando comecei a ler o livro não consegui parar, pois são tantas as tramas envolvidas em uma única história, que devorei em apenas 24 horas, Zsadist é um vampiro cheio de traumas, causado pelo seu passado sombrio, já Bella é uma vampira de classe alta, mora sozinha e esta perdidamente apaixonada por Zsadist.  O que deixa a história mais empolgante é o fato de Zsadist viver um pesadelo dentro de si, não conseguindo se libertar de seus traumas... Eu fiquei torcendo o tempo todo para ele superar o seu passado e conseguir viver em paz com Bella, sem falar das  outras histórias que vão se desenrolado com o passar da leitura, vários personagens deixam a trama bem instigante, fazendo com que as páginas sejam lidas com tanta rapidez que você tem que parar para saborear a história melhor... Fiquei muito apaixonada por essa leitura, por isso convido vocês a experimentarem esse misto de emoções e sentimentos... Tenho certeza que vocês também irão gostar dessa incrível historia, claro para quem gosta de romance, ficção, ação e um pitada bem leve de sedução!

“Seus olhos negros procuraram os de Bella. Estavam brilhando. Reluzindo. Exatamente como o sangue que tinha derramado para defendê-la”. Pág 213.

E você tá lendo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário